domingo, 5 de junho de 2011

Jogando “em casa” coelho perde para o colorado

Jogando em Campo Grande, o América-MG perdeu para o Internacional, pelo placar de 4 x 2. D’ Alessandro, Oscar (2) e Cavenaghi marcaram para o campeão gaúcho e Rodriguinho e Alessandro descontaram para “os donos da casa”.
E apesar da capacidade de 45 mil pessoas do estádio Morenão, apenas 4.541 torcedores presenciaram o jogo.

Atuação de gala e vitória santista marcam estréia de Borges

Em noite inspiradíssima do artilheiro Borges, o Santos venceu o Avaí pelo placar de 3 x 1. Apesar da retranca catarinense, o peixe não tomou conhecimento e com o apoio de sua torcida venceu a primeira no Brasileirão.
O resultado do jogo deixou os santistas na 11º posição da tabela, já o Avaí amarga a lanterna, sem pontos conquistados

Na prévia da final, Coritiba goleia o Vasco

Recheado de reservas, jogo entre finalistas da Copa do Brasil terminou com um show de bola do coxa, 5 x 1 a favor dos paranaenses, resultado que serviu como um sinal de alerta para o Vasco que enfrenta novamente o Coritiba na quarta-feira e vem com uma vantagem de 1 x 0, vantagem essa que não garante título a ninguém, prova disso foi a partida de hoje.
Anderson Aquino, atacante do Coritiba, foi o destaque do jogo marcando 3 gols.

Na despida de Pet, clássico das multidões termina empatado

No jogo em que reunia as duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians marcaram um ponto cada nessa rodada do Brasileiro.William marcou para o timão, aos 18 do primeiro tempo e Renato Abreu de falta empatou para os flamenguistas, aos 39 da etapa inicial.
Porém os holofotes se direcionaram para o gringo mais querido do Brasil, Petkovic que se despediu do futebol tendo uma boa atuação e foi homenageado pela torcida com um lindo mosaico mostrado antes do jogo.

Faltaram gols

Mas uma vez a seleção arregou contra times grandes. Com o Serra Dourada lotado, Brasil e Holanda não saíram do zero no amistoso de ontem.
No primeiro tempo, os holandeses pressionaram a seleção brasileira e coube a Júlio Cesár defender bolas impossíveis para evitar o pior. Affelay deu trabalho à defesa canarinha e partia com perigo ao ataque criando as melhores chances dos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, os brasileiros passaram a levar perigo à defesa holandesa, mas não obteve êxito, isolando a bola sempre que chegava à área adversária.
Ao fim do jogo, ficou visível a falta que fez a criatividade de um camisa 10, mesmo Elano sendo um bom jogador, não cabe a ele a responsabilidade dessa camisa, Neymar e Robinho chegavam ao ataque, porém não finalizavam com precisão e Fred, bom o Fred é melhor deixar pra lá e torcer para o Pato se recuperar para a Copa América.
E ainda tivemos que ver Felipe Melo baixar em Ramires, que foi expulso dando um pisão em Robben.

Progamação da TV - 05/06/11

Band e Globo - 16h - Flamengo x Corinthians

Sportv - 18h30 - América-MG x Internacional

sábado, 4 de junho de 2011

Em clima de revanche, Brasil e Holanda se enfrentam em Goiânia

Menos de um ano após a trágica eliminação para os holandeses na copa do mundo, a seleção canarinha voltar enfrentar o algoz do mundial. Dessa vez com os garotos Neymar e Lucas, a seleção vem mais forte para enfrentar os europeus, que vem com o desfalque do meia Sneijder, mas conta com o talento de Robben para vencer o jogo.
O Serra Dourada será pequeno para esse jogão de daqui a pouco

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rumo a final, Santos vai ao Paraguai para garantir vaga

Os olhos dos torcedores santistas se voltam hoje para o estádio defensores del chaco, pois o Santos poderá garantir no jogo contra o Cerro Porteño sua vaga para a final da Taça Libertadores da América.
Neymar e Cia precisam de um empate para se classificar, mas o peixe tem time para golear os paraguaios e promete ir pra cima do Cerro, sem se intimidar com a pressão da torcida adversária, que até tentou atrapalhar o sono dos santistas
Mas parece que não conseguiram

Apesar de toda essa zona, o Santos é favorito para o jogo de hoje, e aos torcedores do Cerro torçam muito, pois Neymar vem ai

Copa do Brasil - Final

Em uma competição que envolvia o Flamengo de Ronaldinho, o São Paulo de Lucas e o Palmeiras de Felipão, Vasco e Coritiba eram vistos como meros atiradores em uma copa com times tão reforçados. Mas estamos falando de futebol, onde nome não ganha jogo, e os finalistas provaram isso e chegaram com méritos a final.
Depois de um começo de ano ruim, o trem bala da Colina pode voltar a Libertadores, após 11 anos longe da competição sul-americana e conta Diego Souza, Felipe e Bernardo para levar esse título inédito para São Januário. Ricardo Gomes mostrou que veio para trazer títulos para os vascaínos e foi com ele que o time foi de eliminado da Taça Guanabara a finalista da Copa do Brasil. E aos torcedores um conselho, preparem-se, pois esse final será emocionante
Já o Coritiba surpreendeu o Brasil com uma série de 24 jogos invictos, e entre essas vitórias, um chocolate em cima do Palmeiras de 6 x 0. Sem ter um time estrelado, o Coxa mostrou que um time pode ir bem longe quando o time é entrosado e o técnico Marcelo Oliveira, tão desprezado em outros clubes, mostrou seu valor com seu trabalho excepcional, conquistando o campeonato paranaense e levando o time a essa final.
Preparem os seus corações, pois essa final promete ser eletrizante, faltam 2 jogos para descobrimos o novo campeão da Copa do Brasil. Boa sorte aos dois times!

Progamação da TV - 01/06/11

Band, Sportv e ESPN Brasil - Vasco x Coritiba

Globo e Sportv 2 - Cerro Porteño x Santos